Britânica gasta mais de R$ 490 mil para ficar idêntica à Mulher-Maravilha

Aimi Veness sempre quis ser a Mulher-Maravilha na infância, e está tentando realizar o sonho

Por: Alefy Soares | 27 julho - 17:33

A britânica Aimi Veness, de 43 anos, se mostrou apaixonada por cirurgias estéticas. Já conhecida no meio, a celebridade fez a sua primeira plástica aos 25 anos, com o intuito de ficar bem parecida com Pamela Anderson, mas o seu foco mudou e a britânica quer ficar idêntica à Mulher-Maravilha.

Aimi já realizou mais de oito tipos de cirurgias estéticas, entre elas silicone, rinoplastia, fez alterações nas pálpebras e abaixo dos olhos, preenchimento labial e injeções de hormônio, além de um “lift brasileiro” para as nádegas.

Ken Humano revela quantas cirurgias plásticas fez e impressiona

“Eu adoro fazer cirurgias plásticas. Os procedimentos são como férias para mim. É como um hobby. Após aplicar o botóx quando eu tinha 25 anos, eu continuei fazendo preenchimento de bochechas e uma coisa levou a outra. Ainda há pequenas imperfeições que eu não gosto, então é uma batalha sem fim”, disse.

“Mas eu não me preocupo com os riscos das cirurgias, a vida é muito curta. Eu poderia sair de casa e ser atropelada por um ônibus, ou a minha casa poderia pegar fogo. A vida é muito curta, então você não pode se preocupar com o que pode acontecer”, continuou.

Sobre o seu atual objetivo de ficar idêntica à Mulher-Maravilha, Aimi diz:  “É como uma droga. A dor vale a pena porque eu sei que resultará em algo positivo. Eu sou muito forte e resiliente, consigo lidar com muito dor. Sou como a Mulher-Maravilha, eu deveria ser uma personagem da Marvel”.

Aimi é fã da Mulher-Maravilha desde pequena

Segundo Aimi, ela já gastou cerca de 100 mil libras (490 mil reais), mas ainda não está como gostaria e fará mais cirurgias para ficar parecida com a heroína da DC.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você