Após perder 11 kg, Safadão confessa dificuldade em manter dieta: “Engordo um dia, emagreço outro”

Cantor também revelou qual era o seu vício alimentar

Por: João Paulo Soares | 07 novembro - 2:10 PM | comentários

Exibindo boa forma, Wesley Safadão relembrou que teve que mudar radicalmente sua alimentação e precisou que incluir exercícios físicos em sua rotina. Na quarta-feira (7), o cantor foi às redes sociais e confessou detalhes de sua dieta.

“Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso. O meu vício era esse: panelinha de arroz ali. O cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e daí quando viu, comeu a panela toda”, contou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão e Thyane Dantas fazem festa pelo primeiro mês do filho caçula, Dom

“Dá dez horas da manhã, panela do arroz está pronta… Esse arroz quente! A intenção é comer um abacate, mas a gente vê a panela do arroz pronta e daí…”, disse. “Duas colherzinha não mata ninguém”, brincou ele.

Wesley Safadão contou que precisou cortar o arroz, o macarrão e o refrigerante para poder emagrecer. “Graças a Deus consegui perder uma média de dez, onze quilos. Engordo um dia e emagreço outro. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilo parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios físicos. Agora é só manter, o que é difícil”, concluiu.

Deixe seu comentário