Após fim de novela, Tata Werneck radicaliza visual e aparece loira

A atriz mostrou o resultado para seus seguidores no Instagram Stories

Por: Redação Metropolitana | 24 agosto - 11:22 AM | comentários

Após o fim de “Deus Salve o Rei” e das férias em Fernando de Noronha com Rafa Vitti, Tata Werneck resolveu mudar o visual. Em seu Instagram Stories a atriz mostrou o processo da mudança e apareceu com mechas loiras.

“Tô nessa situação aqui pintando o cabelo e tava falando sozinha, passou duas mulheres me julgando, vou fingir que eu tô fazendo um stories pra elas não me julgarem que eu tava cantando sozinha uma música inventada”, brincou Tata.

Ao mostrar o resultado, ela disparou: “Adoro esse cabelo loiro, que um moletom desse, um cachorro, um cinto e uma guitarra já tenho estilo”.

Rafa Vitti comemora namoro com Tatá Werneck com foto de beijo de língua e leva “bronca” da atriz

Internauta fala sobre rugas de Tata Werneck e humorista rebate

Na tarde da última terça-feira (14), Tata Werneck divulgou uma foto em seu Instagram em que foco bem na região dos olhos. Enquanto alguns seguidores elogiaram a beleza da imagem, outra resolveu falar sobre as rugas da humorista e acabou levando uma resposta.

Na legenda da foto, ela escreveu: “Ruguinhas de felicidade . Ruguinhas de ter 35 anos e nunca ter feito botox nem nada (nada contra quem faz tá? ) Ruguinhas de fazer a Fernandona. Ruguinhas de poder usar todas possibilidades de expressão do meu rosto. Ruguinhas de estar VIVA! Quanto mais vivo intensamente mais o tempo deixa uma marquinha Amo me franzir (agora pintar o cabelo to precisando mesmo. Isso não é tempo não. É preguiça mesmo)”.

Tata Werneck rebate seguidora que a elogiou: “Tô magra não”

Nos comentários, uma seguidora comentou: “Que olho mais enrugado. Meu Deus, Tata. Isso não é bom”. Em seguida, a humorista rebateu: “35 anos sem nunca ter feito nada, só mil caretas. Acredita, vale a pena”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você