Após exibir corpão, Kim Kardashian revela que já perdeu 10 kg

A socialite contou tudo em entrevista ao E! News

Por: Redação Metropolitana | 23 agosto - 2:55 PM | comentários

De férias, Kim Kardashian surpreendeu seus seguidores ao exibir seu corpão em Miami, nos Estados Unidos. Em entrevista ao E! News nesta quarta-feira (22), a socialite contou o que fez para emagrecer e revelou que já perdeu 10kg.

“Eu malho por uma hora e meia por dia todos os dias, com pesos. Eu não faço muito cardio. Mas, honestamente, até minha mãe me prensou contra a parede há algumas semanas e me perguntou o que eu estava fazendo. Ela disse: ‘Eu não ligo, eu só preciso saber’. Eu tenho me exercitado muito com um fisiculturista há um ano. Setembro completa um ano”, disse ela.

Após receber críticas por peso, Kim Kardashian exibe super cinturinha

“Eu perdi 10 quilos e estou muito orgulhosa disso. Eu sempre ficava na casa dos 63 quilos e agora estou pesando 52 quilos. Eu não vi os resultados de repente, mas quando você insiste em algo e é consistente, você chega lá. Eu amo isso”, completou Kim.

Kim Kardashian reclama de comportamento de Kanye West: “Só quer dormir”

Kim Kardashian está de férias com o marido, Kanye West, e os filhos North, Saint e Chicago. Nesta quarta-feira (22), a empresária dividiu um registro com os seus seguidores e aproveitou para reclamar do comportamento do maridão durante a folga.

Kim Kardashian resolve mudar o nome de sua filha

“Nas férias, ele só quer dormir, mas eu consegui fazer ele sair por cinco minutos para está foto”, contou ela.

Deixe seu comentário