Após emagrecer, Patrícia Leitte faz sucesso e entrega affair famoso

A ex-BBB perdeu 8kg após sua eliminação no reality show

Por: Redação Metropolitana | 21 maio - 11:32 AM | comentários

Após aparecer bem diferente nas redes sociais, 8kg mais magra, Patrícia Leitte deu uma entrevista exclusiva para o jornal Extra contanto como foi seu processo de emagrecimento após a eliminação com rejeição do BBB 18.

“Sofri muito preconceito por ser gordinha, era chamada de Peppa, gorda, feia. Fiquei mal e com depressão pela forma como eu sai do programa, com uma fama ruim e com as agressões que recebi aqui fora. Acabei emagrecendo”, afirmou a ex-funcionária pública.

A ex-BBB se mostrou contente com o resultado de uma reeducação alimentar.  “Estou me sentindo gostosa (risos). Sempre me senti, na verdade, mas agora, estou mais feliz com o meu peso. E ainda mais feliz por incentivar as pessoas. Recebi mensagens de mulheres dizendo que se espelham em mim e isso é gratificante”, explicou.

As mudanças não vão parar por aí: “O silicone, eu vou colocar. Já tem clínica me oferecendo para fazer. A Abdominoplastia é que estou com um pouco de medo, pois ainda penso em ter outro filho. Mas quero muito fazer”.

Patrícia se envolveu com Kaysar dentro do reality show, mas o romance não deu certo. Fora da casa, ela disse que está recebendo nudes, mas está solteira. E ainda revelou que já ficou com alguma celebridade: “Dei uns beijinhos, nada demais, mas não posso falar porque que ele é famoso…, mas não foi nada sério”.

Patrícia Leite tieta Bruna Marquezine

De visita aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, Patrícia Leite encontrou Bruna Marquezine nos corredores da emissora e não perdeu a oportunidade de tietar a atriz. A ex-sister registrou o momento e compartilhou com os internautas no Instagram.

“Passeando pelo Projac tive a oportunidade de conhecer Bruna Marquezine. Muito linda e atenciosa, estava pronta para gravar cenas da novela Deus Salve o Rei, mesmo assim parou carinhosamente para uma fotinha com sua fã”, escreveu.

Deixe seu comentário