Após emagrecer 21kg, Fani Pacheco posa na academia: “Primeiro passo é se reconhecer”

Parte dos seguidores da ex-BBB elogiaram sua força de vontade para perder peso

Por: João Paulo Soares | 25 julho - 8:23 AM | comentários

Fani Pacheco emagreceu 21kg em cinco meses de atividades físicas, somado a uma mudança alimentar. Na terça-feira (24), a ex-BBB publicou uma foto em sua rede social, em que aparece na academia e refletiu sobre as fases da vida.

“Eu vivo intensamente o momento que for. Posso criar um amanhã à partir de hoje. Tem época que não consigo, mas tenho esse direito. Eu me perdoo e me cuido pra ficar forte de novo. Mesmo sabendo que estar fraca normalmente acontece quando tivemos que ser fortes durante muito tempo”, escreveu ela.

Após emagrecer, Fani Pacheco passa por procedimento estético no rosto e mostra resultado

“O mais incrível da vida é que somos fases e as fases muitas vezes nos “fazem” ser ou não ser, estar ou não estar, correr ou descansar, ir pra guerra ou dormir, ter uma rotina plena ou sobreviver. O primeiro passo é se reconhecer, se respeitar, se perdoar e com muito carinho cuidar de si mesmo. Você cuida de você?”, refletiu a modelo.

Apesar de ter recebido algumas criticas, parte dos seguidores da ex-BBB elogiaram sua força de vontade para perder peso. “Te admiro cada vez mais… seja sempre evolução, até porque da sua vida só quem sabe é você!”, comentou uma fã.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você