Após emagrecer 20 kg, Marília Mendonça fala sobre cuidados com o corpo

Recentemente, a sertaneja também afirmou que não fará nenhum procedimento cirúrgico

Por: João Paulo Soares | 25 outubro - 10:03 AM | comentários

Na quarta-feira (24), Marília Mendonça usou as redes sociais para falar sobre a sua nova rotina. A cantora sertaneja emagreceu aproximadamente 20 kg após seguir manter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos frequentemente.

O médico da cantora, Mohamad Barakat, fez questão de elogiar o desempenho de Marília. “Vou atender uma pessoa querida pelo Brasil. Me sinto privilegiado em atender uma pessoa que o brasileiro tanto gosta. Uma mulher de personalidade, de força, e de um vozeirão. Que vem usando a palavra resinificação, o que me deixa muito feliz porque foi isso que aconteceu na vida dela com relação a sua alimentação, comportamento”, disse ele, no Instagram Stories.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça se irrita com pedidos para que ela namore Henrique: “Vou bloquear”

Barakat seguiu elogiando a sertaneja. “A Marília me procurou por uma razão, não foi para emagrecer. Ela disse: ‘Eu amo cantar, quero cantar até o fim da minha vida. Ultimamente ando me sinto mal, fraca e muitas vezes cancelo um show por imunidade baixa. O que eu preciso fazer para poder cantar para toda a vida?’. Mas a verdade é que ela sabia que estava com uma gordura visceral enorme, triglicerídeos alto por causa de um comportamento alimentar. Quando eu disse para ela que o que ela precisava para ter saúde era perder 20 kg, apesar de não vir para emagrecer, ela falou: ‘É isso que preciso?’. Missão dada é missão cumprida. Ela não está aqui para emagrecer, está aqui para cuidar da saúde dela, manter os cuidados da saúde dela”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, Marília Mendonça falou sobre o seu processo de reeducação alimentar e afirmou que não fará nenhum procedimento cirúrgico. “Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável”, contou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você