Aluna apresenta trabalho de calcinha sutiã após professora criticar sua roupa

Segundo a professora, a garota iria "distrair os homens" caso mostrasse "pele demais"

Por: Alefy Soares | 15 maio - 3:23 PM | comentários

Enquanto estava praticando a apresentação de sua tese em uma universidade de Nova York, Letitia Chai passou por um momento constrangedor e resolveu reagir.

Ariana Grande é capa da Billboard e fala sobre feminismo

Sua professora, Rebekah Maggor, criticou a roupa que estava usando e ainda teria dito que o shorts “curto demais” de Letitia iria tirar a atenção dos homens.

Além disso, Rebekah ainda questionou o que a mãe da garota pensava sobre isso. Sem pestanejar, ela respondeu: “Minha mãe é uma feminista e professora de gênero e sexualidade. Ela estaria bem com meu shorts”.

Como forma de protesto, no dia de sua apresentação, Letitia começou a tirar a roupa na frente da classe e disse: “Eu não sou responsável pela atenção de ninguém, nós somos capazes de pensarmos por nós mesmos”.

“Eu sou mais que uma asiática. Eu sou mais que uma mulher. Eu sou mais que Letitia Chai. Eu sou um ser humano e peço para você dar esse salto de fé no nosso movimento e se juntar a mim para olhar um ao outro como nós verdadeiramente somos: membros da raça humana”, disse em seu discurso.

De acordo com o The Sun, a professora contou que não diz o que os alunos devem vestir: “Eu peço para eles refletirem por si mesmos e tomarem as próprias decisões”.

O que você achou sobre o caso? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você