Afinal, como melhorar a alimentação e combater o estresse?

E também veja como a qualidade do sono pode influenciar na sua vida

Por: Alefy Soares | 17 setembro - 7:46 PM | comentários

Se você anda muito estressado, saiba que isso por ser por conta da sua alimentação. Para se manter tanto mais saudável quanto mais leve no dia a dia, procure comer de três em três horas e não busque os “docinhos” quando bater a fome.

Opte por frutas, como maçã e banana, que são de fácil consumo durante a rotina agitada. Tente também reduzir ao máximo as bebidas alcoólicas e a ingestão de bebidas ricas em cafeína como o café ou chá!

Deixe a sua vida mais leve!

Qualidade do sono também pode ajudar

A qualidade do sono é muito importante, e para isso é preciso ter um horário para dormir, o que vai fazer bem tanto para a sua saúde quanto para o seu dia a dia.

Tente sempre dormir oito horas por dia, além de seguir um horário determinado para ir para a cama. Os dias que você puder dormir mais cedo, faça isso. O bom sono resulta em uma boa memória, diminui o stress e a ansiedade, melhora a saúde do coração e sua pele fica saudável e renovada.

Para ajudar a controlar o seu sono evite usar a cama para comer ou trabalhar, assim o seu corpo fica cada vez mais relaxado e acostumado com o local que deve ser usado como descanso.

Deixe seu comentário