Zoo relata susto após filho engasgar com brinquedo de plástico: “Pior dia da minha vida”

Em seus stories do Instagram, ela relatou como socorreu Gael durante o acidente

Por: Karen Ramos | 03 setembro - 15:14

Nesta sexta-feira (3), Zoo contou em seus stories do Instagram um pequeno acidente com Gael, seu filho primogênito. O susto motivou a influenciadora digital a mandar um alerta a outras mães da rede social.

Segundo ela, Gael tem uma barata de plástico, brinquedo que ele é apaixonado e que causou o acidente: “A gente tinha acabado de tomar café da manhã, todo mundo junto na cozinha. Aí eu subi com o Nikki para dar mamá para ele, e ouvi a minha mãe falando: ‘o que você fez, Gael? O que está acontecendo?'”.

“Quando a gente chegou na cozinha, minha mãe estava fazendo a manobra de engasgo no Gael, porque ela percebeu que ele estava engasgado, mas não sabia com o que era. E quando ele estava na posição de ponta cabeça, ele estava tossindo sangue, e não saía nada. Nenhum objeto”. Quando Zoo foi ajudar, sua mãe, por instinto, colocou a mão dentro da boca da criança para tentar puxar o objeto e conseguiu tirar. Foi quando descobriram que se tratava da barata de plástico. “Foi o pior dia da minha vida”, contou. Confira o relato:

Recentemente, Christian Figueiredo anunciou a chegada de seu segundo filho com a influenciadora digital Zoo. O Youtuber compartilhou os primeiros cliques de Nikki, e comemorou: “Bem-vindo”, escreveu. “NIKKI: o conquistador do povo; duas árvores”, compartilhou Zoo em seu Instagram.

LEIA MAIS:

Grávida, Rafa Brites sofre acidente doméstico ao socorrer filho

Após expor criança na web e chamá-la de ‘traficante’, Léo Picon é processado por grupo de advogados

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você