Zezé Di Camargo rebate críticas de Rodrigo Faro e abre o jogo sobre desavenças do passado: “Tenho motivo para falar”

O cantor sertanejo ainda comentou sobre as atitudes do apresentador atrás de audiência

Por: Maria Luise Brey | 04 julho - 09:35

Depois da briga entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo, o cantor sertanejo apareceu em suas redes sociais, na noite deste sábado (03), para mandar um aviso ao apresentador. 

O cantor apareceu nos stories do Instagram para esclarecer as coisas: “Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você”.

“Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe”, continuou falando, e comentando sobre algo que aconteceu entre os dois no passado. Zezé finalizou o assunto desejando melhoras a Rodrigo Faro por estar com covid-19, e lembrou o apresentador que audiência não é tudo.

João Luiz Pedroso chamou a mãe para responder uma caixinha de perguntas em seu Instagram, na noite deste sábado (04). Os pais do ex-BBB comentaram sobre como ele era na infância.

LEIA MAIS:

Amigo de MC Kevin abre o jogo sobre a viúva Deolane Bezerra: “Essa fama que você vive não é sua”

Virginia Fonseca exibe corpo pós-parto com 13kg a menos: “Não sei se é flacidez ou gordura”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você