Zezé di Camargo incentiva manifestação nas ruas em meio a pandemia: “Pelo voto auditável”

O assunto deu o que falar nas redes sociais e dividiu opiniões na web

Por: Laís | 27 julho - 15:16

O cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, usou suas redes sociais para incentivar seus seguidores a participarem da manifestação nas ruas no dia 1º de agosto, em prol do voto auditável. A iniciativa é apoiada pelo governo de Jair Bolsonaro.

Na ocasião, o sertanejo afirmou que esse seria um direito de todos: “Voto auditável é a chance de as pessoas conferir se a pessoa em quem você votou vai ser mesmo computado. É como se você comprasse no supermercado, pagasse com o cartão de crédito e eles negassem pra você aquele papelzinho que comprova as compras”, disse ele. Confira o trecho:

Em seguida, ele incentivou as pessoas a realizarem a manifestação, apesar da pandemia da Covid-19: “Dia 1º vai ter uma manifestação no Brasil pro povo mostrar, principalmente pro Congresso que o povo quer o voto sim, auditável. Eles ficam confundindo a cabeça de vocês dizendo que vai ser um retrocesso, vai voltar lá atrás… Não vai voltar nada, a maquininha continua lá, ela só te dá um recibo”, disse.

Recentemente, após o apresentador Rodrigo Faro ser acusado de ter se recusado a fazer o teste do Covid-19 para detectar o vírus no SBT, Zezé afirmou que Faro faria qualquer coisa por audiência e o assunto gerou repercussão na web. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-Ken Humano, Jéssica Alves, revela desejo de realizar cirurgia inédita e choca web

Simone defende pastor André Vitor após acusações de pedofilia: “Internet do ódio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você