Zezé Di Camargo faz Graciele Lacerda trocar de roupa após “reprovar” look escolhido

A morena mostrou o resultado após a reprovação no companheiro

Por: João Paulo Soares | 30 outubro - 12:15 PM | comentários

Quando o assunto é o modo como sua parceria se veste, Zezé Di Camargo já se mostrou ser bastante opinativo. Na segunda-feira (29), Graciele Lacerda surgiu animada para mostrar o look escolhido para namorar, mas o sertanejo pediu que ela trocasse de roupa.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Em aniversário de Graciele, Zezé se empolga ao apalpar noiva e dispara para sogra: “Você fez uma filha gostosa”

A morena decidiu por usar um sutiã com pedrarias, camisa cropped e uma calça preta bem justa. No entanto, o cantor parece não ter gostado e pediu para a amada usar uma mini saia rodada, bem ousada, deixando as pernas malhadas à mostra.

“Eu não agradei o mô então tive que trocar. Ele pediu uma saia, então eu coloquei”, disse ela, mostrando o look.

“Quero comprar com meu dinheiro”

Graciele Lacerda abriu o jogo com seus seguidores, na terça-feira (16), ao publicar uma foto na qual aparece dentro de um carro de Zezé Di Camargo. Pronta para dirigir, a noiva do cantor escreveu uma legenda cheia de sinceridade.

“Enquanto não compro o meu carro, vou usando o do Mô”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Seguidores de Graciele começaram a convencer o sertanejo a comprar um carro para amada. “Zezé, compra um carro para a Graci, ela merece!”, disse uma. No entanto, a jornalista mostrou que não pretender viver às custas do noivo e respondeu algumas mensagens. “Eu que quero comprar com o meu dinheiro! Por ele, já tinha me dado”, revelou.

Deixe seu comentário