Zezé Di Camargo compra briga com Felipe Neto: “Qual a experiência desse pivete?”

O Youtuber cobrou um posicionamento dos cantores contra a gestão da pandemia no país

Por: Larissa Placca | 30 abril - 23:49

Um dia após a discussão do YouTuber Felipe Neto com cantores sertanejos, dentre eles, Zé Felipe, Gusttavo Lima e Naiara Azevedo, o cantor Zezé Di Camargo saiu em defesa dos colegas.

O cantor, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, apoiou os colegas e não gostou de ser cobrado pelo youtuber. Felipe Neto havia cobrado um posicionamento crítico da classe de cantores contra a gestão da pandemia no país.

O Cantor Zezé Di Camargo à esquerda e o YouTuber Felipe Neto à direita

O Cantor Zezé Di Camargo à esquerda e o YouTuber Felipe Neto à direita; Foto: Montagem/Reprodução

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com a vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas.”, disse o cantor.

Felipe Neto, durante uma live com figuras do meio jurídico, criticou o porquê que os cantores sertanejos quase não falam sobre as mortes da pandemia ou se posicionam contra as políticas do governo federal.

Zezé retrucou dizendo que o meio sertanejo não discute política porque pensa diferente de Felipe Neto. “Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?”.

LEIA MAIS DE ZEZÉ DI CAMARGO

Zezé Di Camargo canta “Solidão” e fãs elogiam: “A voz mais linda!”

Zezé di Camargo comparece em velório do pai e lamenta perda: “Me perdoe pelo egoísmo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você