Zeca Pagodinho recebe alta de internação após recuperação: “Venci a Covid-19”

Em suas redes sociais, sambista afirma que irá terminar o tratamento em casa e apela para que pessoas se vacinem

Por: Karen Ramos | 19 agosto - 13:57

Nesta quinta-feira (19), Zeca Pagodinho recebeu alta do hospital Casa de Saúde São José, Rio de Janeiro, após ficar internado para tratar um quadro de Covid-19. “O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, aponta o boletim divulgado hoje.

Para comemorar a vitória, o sambista compartilhou um vídeo em suas redes sociais ao lado dos médicos com uma placa escrito “Venci a Covid-19”. Ele afirma que irá terminar o tratamento em casa e pede para que as pessoas se vacinem. Zeca Pagodinho recebeu as duas doses da vacina contra a covid-19, e foi hospitalizado no sábado (14) com sintomas leves, apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos, conforme afirmou a assessoria do cantor.

Recentemente, o cantor usou seu Instagram para mandar um recado pra lá de especial aos seguidores. Na ocasião, ele destacou a importância de tomar o imunizante contra o vírus: “Já estou acabando o tratamento e o importante é se vacinar pra poder se recuperar mais rápido, falô?”, disse ele.

LEIA MAIS:

“Silvio Santos venceu o coronavírus”, declara Patricia Abravanel

TV Globo explica nova dinâmica do programa “Domingão com Luciano Hulk”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você