Zeca Pagodinho explica motivo de não fazer lives: “Não sei tocar”

O cantor abriu o jogo nas redes sociais

Por: Camilla Tochetto | 08 abril - 16:07

Na noite desta terça-feira (07), Zeca Pagodinho chamou a atenção de seus seguidores ao fazer um desabafo em seu perfil oficial do Instagram.

No vídeo, o cantor decidiu explicar aos seus fãs o motivo de não realizar live nesta quarentena, escrevendo um texto desabando sobre o assunto. “Está todo mundo pedindo ‘live’ do Zeca, afinal, o sambista tem o poder de alegrar nossos corações. Mas nesse momento, Zeca está quietinho em casa, com sua família, respeitando o isolamento social, mesmo com saudades do botequim. Por isso, ele gravou essa mensagem para todos que gostariam de vê-lo “ao vivo””, começou.

Ver essa foto no Instagram

Está todo mundo pedindo ‘live’ do Zeca, afinal, o sambista tem o poder de alegrar nossos corações ❤️. Mas nesse momento, Zeca está quietinho em casa, com sua família, respeitando o isolamento social, mesmo com saudades do botequim. Por isso, ele gravou essa mensagem para todos que gostariam de vê-lo “ao vivo”: 🔊 “Então, meus fãs, estou aqui! Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque… Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes. Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho…. Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe…” Confira e se puderem, fiquem em casa! 🎶 🎧 E para ouvir o que o Zeca escuta em casa, é só seguir a playlist “Dicas do Zeca Pagodinho” no Spotify, link nos stories!

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

“Então, meus fãs, estou aqui! Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque… Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes. Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho…. Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe…” Confira e se puderem, fiquem em casa! E para ouvir o que o Zeca escuta em casa, é só seguir a playlist “Dicas do Zeca Pagodinho” no Spotify, link nos stories!”, finalizou Zeca.

O vídeo compartilhado pelo sambista recebeu mais de 78 mil visualizações e colecionou comentários de fãs e amigos.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: