Zé Neto se reúne sem máscara com amigos e faz vídeo polêmico: “Pra evitar os mimizentos”

Sertanejo recebeu críticas na web ao compartilhar um vídeo

Por: Amanda Oliveira | 29 julho - 11:58

Zé Neto, da dupla com Cristiano, gerou repercussão nas redes sociais neste início de quarta-feira (29). É que o sertanejo se reuniu com amigos em uma fazenda na última terça-feira (28) e compartilhou o momento no Instagram, mas causou polêmica ao explicar o motivo de nenhum dos integrantes do grupo estar usando máscara de proteção devido ao surto de coronavírus.

Foto: Reprodução/Instagram

No vídeo, Zé Neto aparece dando risada na companhia dos amigos. “Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid”, falou ele. Em seguida, ele ‘batizou’ o grupo como “Turma da Covid”.

Um tempo depois, Zé Neto apagou o vídeo. Assista:

Diagnóstico de coronavírus

Algumas semanas atrás, após a repercussão de seu diagnóstico, Zé Neto fez um vídeo para falar sobre o que passou com a doença e rebater as críticas de que teria furado a quarentena. “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, começou ele.

“Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”, Zé Neto complementou. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

Zé Neto, da dupla com Cristiano, celebra recuperação após coronavírus: “Curado”

Zé Neto, da dupla com Cristiano, é diagnosticado com coronavírus

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você