Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, ganha na Justiça e não pagará dívida de quase R$60 mil

O cantor teria que pagar as dívidas para uma pecuarista de Uberaba

Por: Maria Luise Brey | 20 agosto - 12:03

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, foi cobrado de três dívidas que totalizam quase R$60 mil, e recorreu à Justiça de São Paulo. O cantor alegou que não motivos que justifiquem as cobranças. 

O cantor foi isentado de pagar as dívidas de acordo com a decisão do juiz Paulo Sérgio Romero Vicente Rodrigues da 4ª Vara Civil de São José do Rio Preto (SP). Os boletos emitidos são de Melina Victoria Keller Herrera, uma pecuarista de Uberaba, que segundo a defesa do cantor ela não conseguiu apresentar documentos que contradissesse Zé Neto.

“A requerida foi devidamente citada, e obteve oportunidade processual para contradizer, mas quedou-se inerte, o que presume a sua aceitação quanto ao pedido autoral. Ademais, caberia a ela trazer os fatos desconstitutivos do direito do autor, modificativos, impeditivos ou extintivos, mas não o fazendo, a procedência do pedido é de rigor”.

Virginia Fonseca comentou sobre seu corpo dois meses após dar à luz a sua filha, Maria Alice. A influenciadora conta que ainda está 4kg acima de seu peso ideal e que não fez nenhuma dieta extraordinária para conseguir emagrecer.

LEIA MAIS:

Luan Santana participa de jogo e revela intimidades: “Sexo à três”

Gil do Vigor revela que ficou com outro ex-BBB e faz mistério: “Caladinho pra se vigorar mais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você