Zé Felipe ironiza tatuagem de Rezende e é criticado por crianças: “Sabe nada da vida”

O cantor sertanejo recebeu comentários dos fãs do influenciador

Por: Laís | 21 dezembro - 11:15

As celebridades Zé Felipe, Virgínia Fonseca, GKay e Rezende se envolveram em uma polêmica no último domingo (20) e deram o que falar na web.

Tudo começou quando Rezende, ex-namorado da atual noiva de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, fez uma suposta tatuagem da letra ‘G’ no punho. Diversos usuários das redes sociais associaram que a homenagem seria para seu novo affair, a influenciadora GKay. Confira:

O cantor Zé Felipe ironizou o desenho em conversa com sua noiva Virgínia Fonseca e brincou dizendo que a tatuagem teria sido feita para ele, considerando seu apelido ‘Gueroba’: “Você viu que seu ex-namorado fez uma tatuagem em minha homenagem? Meteu um G de Gueroba, fez uai”, comentou.

No entanto, os fãs do youtuber Rezende, reprovaram a atitude do cantor em debochar da arte, pois a a tatuagem seria uma homenagem ao irmão falecido dele. Confira:

Devido ao comentário, Zé Felipe foi criticado nas redes sociais pelos fãs de Rezende. Dentre as críticas, uma criança de 13 anos teria dito ao sertanejo que ele não sabia nada sobre a vida e ele rebateu: “Xingar tudo bem, a gente xinga mesmo. Mas uma criança de 13 anos responder um story falando ‘você não sabe nada da vida’, aí eu não aceito não. 13 anos falando que eu não sei nada… Ah, eu tô ficando é doido!”, disparou.

LEIA TAMBÉM:

Ariana Grande surge com anel de compromisso e indica noivado com Dalton Gomez

Após dívida de pensão alimentícia, ex-jogador de volêi Giba tem prisão decretada

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você