Zé Felipe, filho de Leonardo, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Cantor disse que não apresentou sintomas da doença

Por: David Mesquita | 18 dezembro - 14:40

O cantor Zé Felipe usou suas redes sociais para avisar que contraiu Covid-19 pela segunda vez. Ele já havia testado positivo para a doença em meados de setembro. Das duas vezes, no entanto, ele não apresentou sintomas.

“Estão me perguntando porque eu não estou em casa. É que fizemos o teste de sangue e deu positivo pela segunda vez. Amanhã vou para São Paulo tirar uma chapa do pulmão e fazer o PCR. A Virgínia testou negativo, então está tudo certo”, comunicou o sertanejo.

Virginia Fonseca, mulher de Zé Felipe, está grávida. Para protegê-la, o cantor foi para a casa da mãe, em Goiânia. O sertanejo afirmou que tem feito o teste semanalmente. “Todo mundo fala que não pega duas vezes. Isso é mentira, viu gente, porque eu conheço umas três pessoas que já pegaram de novo”, relatou o artista.

No início do mês, o cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, anunciou que estava com Covid-19. Ele informou que a mulher dele, Poliana, e a sogra também estavam doentes.

“Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue”, afirmou Leonardo em um comunicado. O artista pede aos seus fãs rezarem para toda a sua família.

MAIS DE ZÉ FELIPE:

Zé Felipe e Virgínia Fonseca revelam o sexo de seu primeiro bebê e emociona web

Zé Felipe lança o clipe de “José Ou Maria” em homenagem ao seu primeiro bebê

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você