Zé Felipe detona suposta affair de Gusttavo Lima: ”O que leva a pessoa a mentir?”

O cantor se pronunciou sobre o caso

Por: Anna Karolina | 20 outubro - 09:10

O artista Zé Felipe não gostou nem um pouco de ter seu nome envolvido na polêmica da suposta traição de Gusttavo Lima. Tudo começou quando Mallu Ohana afirmou que teve um envolvimento com sertanejo quando esteve na fazenda de Leonardo.

“Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]”, disse ela em um áudio.

Após as declarações da influencer, Virgínia Fonseca fez um vídeo desmentindo o acontecimento e Zé usou sua conta do Twiter para desabafar sobre o caso. Ele detonou a suposta affair de Gusttavo, dizendo que ela quer ganhar fama em cima da separação do cantor e Andressa Suita. “O que leva a pessoa a mentir? Só pra ganhar fama afff tomar no C*, véi. Como tem gente baixa”, escreveu ele. 

No Instagram, o filho do Leonardo voltou a falar sobre a situação. “Um trem que me incomoda é a tal da mentira. Não tem ninguém se defendendo não, é só contando a verdade. [Ela está] aproveitando um momento tão delicado para se promover em cima dos outros, isso é muito feio”, afirmou ele no vídeo, em que aparece ao lado da noiva. 

Gusttavo Lima também se pronunciou e afirmou que as notícias são mentirosas. “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”, disse ele.

VEJA TAMBÉM:

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após 5 anos de casamento

Whindersson faz convite para Gusttavo Lima após separação com Andressa: “Bora tomar uma”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: