Zé Felipe detalha sexo na pré-adolescência e deixa internautas de boca aberta: “Era uma criança!”

O cantor comentou sobre o assunto em entrevista ao 'PodCats'

Por: Laís | 12 novembro - 18:32

Em entrevista ao podcast de Virgínia Fonseca, o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, levou os internautas a loucura ao revelar com que idade perdeu sua virgindade. Na ocasião, ele afirmou que teve o primeiro momento íntimo na pré-adolescência.

“12 anos eu tinha. Com uma biscate, tipo assim, foi p*ta mesmo paga. Foi mesmo, é sério. [Não é bonito], mas não é feio também não, uai”, disse ele. Confira o trecho:

Recentemente, em entrevista ao podcats de Virgínia Fonseca e Camilla Loures, o cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, divertiu os internautas ao revelar como foi a experiência do artista em sua primeira consulta ao psicólogo. Na ocasião, ele detalhou que Leonardo não gostou de ser questionado sobre sua vida pessoal.

Ele foi pro psicólogo. [O psicólogo falou] ‘então, me conta um pouco da sua vida’. Ele [respondeu] ‘nunca, tô te conhecendo hoje, você acha que eu vou contar minha vida assim pra você?!’. E foi embora! Eu perguntei ‘pai, o que foi?’. E ele explicou ‘ué, tá doido? O homem perguntando da minha vida, nunca que eu vou contar’”, começou ele. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Lore Improta faz desabafo nas redes sociais e preocupa fãs: “Arrancou um pedaço”

Luciana Gimenez relembra situação chocante durante gravação na Rede TV e viraliza: “Não tive medo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você