Zé Felipe descobre doença incurável e desabafa: “Reclamar menos e agradecer mais”

O sertanejo deu mais detalhes sobre o caso

Por: Alefy Soares | 23 outubro - 17:48

O sertanejo Zé Felipe usou suas redes sociais na tarde da última terça-feira (22) e revelou ter descoberto uma doença incurável.  O cantor contou que, após sofrer com dor nas costas e em outras partes do corpo por meses, foi diagnosticado com espondilite, uma espécie de artrite, e passará dois anos em tratamento.

“Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou.

Após polêmica, Zé Felipe posta foto com namorada e fã marca Neymar: “Ele já viu isso?”

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz.”

“Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”, refletiu.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: