Zé Felipe comenta ameaça de Mallu Ohana e avisa: “Você se prepara”

O cantor sertanejo não gostou de ter seu nome envolvido na polêmica

Por: Laís Mylla | 20 outubro - 17:33

Após ter seu nome envolvido na polêmica da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, Zé Felipe voltou a se pronunciar sobre o caso.

Tudo começou quando Mallu Ohana afirmou que teve um envolvimento com Gusttavo Lima quando esteve na fazenda de Leonardo e que estava junto com Zé Felipe e a namorada Virgínia. Ele detonou a suposta affair do artista e desmentiu o caso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor) em

Na tarde desta terça feira (20), Zé Felipe contou em seus stories que foi ameaçado por Mallu: “Passando aqui pra mandar um recado pra você, Mallu. Você mandou mensagem hoje pro João Victor [amigo] ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virgínia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de mim e da Virgínia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um ‘a’, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos, minha filha”.

Em seguida, o cantor postou uma imagem de uma conversa no Whatsapp com diversas mensagens apagadas e um recado: “Precisa falar nada não”. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Zé Felipe contou que ele e a namorada já contraíram o vírus do Covid-19. Leia mais!

LEIA MAIS:

Após confirmar gravidez de namorada, Zé Felipe rebate boatos: “Método tradicionalíssimo”

Após anúncio de gravidez, Zé Felipe beija barriga de Virgínia Fonseca: “Agora somos 3”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você