Zé Felipe alfineta repercussão sobre furacão em Cancún: “Tem uns 3 que podia carregar”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (19)

Por: Laís Silva | 19 agosto - 19:10

Após diversos influenciadores brasileiros que viajaram para Cancún, no México, enfrentarem a chegada do furacão Grace, o cantor Zé Felipe comentou sobre o ocorrido em entrevista ao podcast ‘PodPah’. Inclusive, dentre os turistas está o youtuber Rezende, ex-namorado da atual esposa de Zé Felipe, Virgínia Fonseca.

Na ocasião, o sertanejo declarou: “Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar, né?”, disse aos risos. Em seguida, Virgínia também brincou sobre o assunto ao comentar que as celebridades estariam preparando títulos sensacionalistas para os vídeos que exibiam o furacão.

Após a repercussão do assunto, Rezende publicou uma foto ironizando as críticas: “Para quem estava na dúvida se o furacão tinha sido apenas para engajamento e views… Pronto, assinado a compra do próximo! OBS: É mentira, não tem como comprar um furacão, ou agendar uma data tal… (Importante avisar, porque gente que fala ‘ai, eles devem ter adorado isso’, no mínimo não tem neurônios o suficiente para entender uma ironia…) Absurdo ler algo nesse sentido. Estamos todos bem, obrigado a todos que se preocuparam realmente comigo, e com as pessoas que estão aqui!”, escreveu ele.

Recentemente, Virgínia Fonseca e Zé Felipe, deram o que falar, após abrirem o jogo sobre suas relações sexuais dois meses depois do nascimento da primeira filha, Maria Alice. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Após ter obra vandalizada por Carlinhos Maia, artista plástica comemora punição ao influencer: “Respeito”

Sílvio Santos explica motivo de fim de internação após contrair Covid-19: “Não quis ocupar um leito de hospital”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você