Yudi Tamashiro surge abalado após falecimento de seu pai: “Cicatriz no peito”

Os internautas enviaram mensagens de apoio ao apresentador

Por: Laís Mylla | 02 abril - 22:47

Após Yudi Tamashiro perder seu pai, vítima do vírus da Covid-19, o apresentador se pronunciou pela primeira vez sobre o momento delicado que está vivendo.

Em seu Instagram, ele comentou sobre a perda e tranquilizou os fãs ao mostrar uma visão positiva sobre “Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração, tudo tem um porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão. Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo, só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa. “E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” OBRIGADO SENHOR POR ME MANTER DE PÉ”, escreveu. Confira o post:

Recentemente, o apresentador Yudi Tamashiro fez uma reflexão em sua conta do Instagram sobre sua situação. Com os pais internados com Covid-19, o artista publicou uma foto de sua mansão luxuosa e refletiou sobre a importância dos bens materiais.

“Pra que uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina a bagunça q esta aqui dentro”, começou ele. Confira o desabafo completo.

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach tem pedido negado pela Justiça em processo e motivo surpreende web

BBB21: Boninho responde uma fã sobre segundo paredão falso: “Não queremos mais paredão falso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você