Yudi Tamashiro sofre assalto à mão armada em São Paulo: “Está abalado”

O cantor e apresentador estava no carro com a mãe e a irmã

Por: Redação Metropolitana | 20 setembro - 04:38

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro foi vítima de um assalto à mão armada, na quinta-feira (19), em São Paulo. De acordo com a assessoria do artista, ele estava no carro com a mãe e a irmã quando um homem chegou e apontou uma arma para a sua cabeça.

“Ele estava na Avenida Ibiraquera no carro com a mãe e a irmã com os vidros aberto porque ele tem show no final de semana e não pode ficar no ar condicionado, quando um cara bem vestido com camisa e calça social já chegou com a arma na cabeça dele pedindo para passar tudo… celular, carteira e notebook”, disse a assessoria.

Foto: Reprodução/Instagram

Maisa Silva revela que Yudi Tamashiro foi seu primeiro “crush”

“O ladrão não viu que a mãe estava no banco de trás e acabou só levando os pertences do Yudi e da irmã Yumi. A mãe que viu uma arma apontada na cabeça do filho está bastante abalada, e a irmã também que nunca tinha passado por situação parecia. Estão todos bem, fora o susto”, disse.

Em entrevista ao Leo Dias, do UOL, a mãe Tânia Tamashiro comentou sobre a situação do filho após o assalto. “Ele está bastante abalado e assustado, mas está tudo bem com a gente”, contou ela.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você