Yudi Tamashiro diz que se arrepende de ter feito sexo antes do casamento

O ex-apresentador do "Bom Dia & Companhia" contou tudo em entrevista para Rafael Cortez

Por: Redação Metropolitana | 30 maio - 11:57 AM | comentários

Agora evangélico, Yudi Tamashiro cedeu entrevista para o canal no Youtube de Rafael Cortez e falou sobre religião e seus relacionamentos.

“Eu comecei o meu relacionamento transando com ela, mas chegou um dia em que me disse que queria fazer como na bíblia. Eu fiquei uns três meses sem transar e num dia ela dormindo em casa acabei cedendo, bateu um arrependimento muito grande. Era como se eu tivesse durante três meses fazendo tudo certo e aí num dia eu estraguei tudo. Pedimos perdão e agora ela foi viajar e está morando fora. A carne é fraca, é muito difícil ainda mais para eu que tinha uma mina todo dia”, disse ele.

Yudi Tamashiro flagra Maísa e namorado no sofá

Passado de Yudi

Entrevistado por Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”, transmitido pela RedeTV!, e abriu o coração e falou a respeito de uma fase não tão boa de sua vida.

Na entrevista, o jovem contou que, à época em que apresentava a atração infantil, saía de casa às quatro da manhã e chegava a voltar às sete da noite: “Era tudo muito intenso, só que quando você é muito novo, você quer aproveitar. E minha vida realmente estava muito assim, principalmente em balada, em mulherada. Depois que saí do programa, senti realmente a liberdade, falei: pô, tem um mundão fora do estúdio, tem coisas que eu não aproveitei e preciso aproveitar. Hoje vejo que tudo isso é passageiro. Eu procurava minha felicidade em balada, em bebida, em coisas que no dia seguinte eu já acordava com dor de cabeça e arrependido de tudo o que eu fazia”.

Deixe seu comentário