Yudi Tamashiro diz que Melody será a próxima Anitta: “Vocês vão ver”

O nosso eterno "Playstation, Playstation" fez uma previsão polêmica

Por: Alefy Soares | 10 dezembro - 17:31

Durante a CCXP, que contou com cobertura da Metropolitana FMYudi Tamashiro foi entrevistado em um stand do UOL e acabou sendo questionado sobre Melody e o fim do seu falsete. Segundo o cantor, ela será a próxima Anitta.

“Eu vou protegê-la, agora ela está indo super bem”, disse após ver um meme de Melody fazendo o seu famoso falsete em 2015. “Vocês vão ver, aguardem. Isso aqui vai ficar registrado no UOL. Daqui uns quatro anos, ela vai ser a próxima Anitta”, finalizou.

Imagem: Reprodução/UOL

O entrevistador Cid, do site Não Salvo, riu e perguntou: “O que você está falando? A próxima Anitta?”. Em seguida, também rindo, Yudi confirmou: “Melody será a próxima Anitta! Melody feat. Beyoncé”. “O quê? Melody feat. Beyoncé? A Melody não consegue nem falar Beyoncé!”, brincou Cid.

Belinho, pai de Melody, se pronuncia sobre rumores de que seria trans

Após os boatos nas redes sociais de que Belinho, pai de Melody, na verdade seria trans, ele usou o seu Instagram Stories para se pronunciar oficialmente sobre o caso e negar tudo o que os seguidores estavam relatando na internet.

Foto: Reprodução/Instagram

Uma das justificativas dos internautas para afirmar que Belinho é a mãe da cantora, era a inexistente foto da mulher nas redes sociais. O empresário e pai de Melody resolveu publicar em seu Instagram uma foto com a família reunida e escreveu: “Família toda aí, gente doida (risos)”. Leia mais.

Deixe seu comentário