Yudi se revolta ao ser chamado de ‘falso crente’ e detona: “Não me arrependo”

O apresentador publicou um desabafo em seu Instagram

Por: Lais | 09 dezembro - 16:54

Em conversa com o ‘Splash UOL’, o apresentador Yudi Tamashiro rebateu as críticas que recebeu na web, após comparecer ao evento ‘Farofa da Gkay’. Na ocasião, ele foi chamado de “falso crente” e não gostou nada do ocorrido.

“Não me arrependo de ter ido, acho que foi uma experiência bacana para mim, me colocou a prova. Se fosse alguns anos atrás, eu não iria, por conta mesmo de mudança de vida, de preparo, e por ver as coisas que enrolaram ali, com bebida e pegação, talvez isso complicaria a minha vida se fosse antes”, começou.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Yudi descartou preocupações com os julgamentos: “Hoje estou muito bem resolvido com a minha fé, com o meu relacionamento e com o meu trabalho, então a festa foi bem tranquila para mim […] Eu nem nem critico as pessoas que estavam lá na festa, porque cada um tem seu tempo, cada um tem sua caminhada, cada um tem seu se seu jeito de de olhar para felicidade, mas a minha felicidade está em Cristo. A paz que eu sinto hoje é a que eu queria que todos sentissem”, disse. Confira:

Recentemente, após reatar seu relacionamento com a cantora Mila, 8 anos depois do término, Yudi Tamashiro publicou um antes e depois do casal e surpreendeu a web.

LEIA TAMBÉM:

Os 5 barracos ao vivo que mais geraram escândalo em 2021: “Que baixaria é essa?!”

Sarah Poncio faz desabafo emocionante após perder guarda de filho adotivo: “Quebrada por dentro”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você