Youtuber é criticado após tirar foto com Flordelis fazendo símbolo de “amor”

Thomas Santana foi até onde Flordelis estava para ver a pastora

Por: Sophia Bernardes | 18 maio - 11:15

O youtuber Thomas Santana tem sofrido ataques deste ontem (17), após publicar uma foto em seu perfil no Instagram com a Deputada Federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) – ré por ser suspeita de homicídio no caso da morte de seu marido Pastor Anderson do Carmo.

Antes de tirar foto com Flordelis, Thomas conta nos seu stories que foi a uma Igreja em Campo Grande e decidiu ver a deputada. Ao chegar na igreja, o youtuber conta que não conseguiu ficar lá dentro, “Gente não consegui ficar, não sei explicar o que eu senti”. “Começou todo mundo me olhar quando entrei”, afirmou.

Minutos depois, o youtuber foi ao encontro, a pastora aparece cantando nos stories “Escolhida, consagrada, revestida, adotada, mesmo sem merecer”. Ainda pondera, “O que Thomas faz é brincadeira, ainda que seja com a tristeza dos outros, que Deus abençoe sua vida, abençoe todos”. Ainda no vídeo, Thomas escreveu “Amo seus louvoures”.

Após vídeos Thomas publicou uma foto no Instagram e no Twitter com Flordelis, os dois aparecem com um ‘coração’ feito com as mãos sinalizando ‘ amor’, algo que não agradou os internautas. A foto até o momento está com mais de 22 mil compartilhamentos.

Na manhã desta terça-feira (18), a palavra ‘assassina’ ficou entre as mais comentadas no Twitter, em referência ao suposto crime por Flordelis, além disso muitos internautas estão atacando o youtuber.

Confira algumas das reações dos internautas após a publicação:

 

LEIA MAIS

Gracyanne Barbosa relembra ensaio de tirar o fôlego no Instagram Stories

Testemunha conta que estava no quarto junto com MC Kevin na hora do acidente

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você