Youtuber rebate Marquezine em vídeo sobre ‘ser corna’: “A sua cara é que vai arder muito”

Francis Simas revelou ter tomado medidas judiciais

Por: Alefy Soares | 22 abril - 19:46

Na última semana, Bruna Marquezine compartilhou um vídeo da youtuber Francis Simas em que aparece falando sobre “ser corna” e havia comentado que a cara da influencer “nem ardia”, dando a entender que ela deveria ter vergonha. Irritada, Simas se pronunciou oficialmente.

“Eu não entendi nada quando você postou o meu vídeo, dizendo que minha cara deveria arder. Arder? Por que? De vergonha? Então, vamos lá! Você já perdoou várias vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Muitas mulheres já passaram por isso, pelo menos, uma vez na vida e, eu vou te falar, ainda passam”, disparou.

Foto: Reprodução

“Eu acho que eu vi um vídeo nos seus Stories, onde você pede empatia e compreensão das pessoas. Você sabe o que significa empatia, Bruna? Empatia é se colocar no lugar do outro. No seu Stories, você disse que se sentiu ofendida por alguns comentários que diziam que você estava magra demais e disse que as pessoas não deveriam falar assim, pois poderiam magoar o sentimento do outro”, disse.

MAIS DE BRUNA MARQUEZINE 

Lewis Hamilton começa a seguir Bruna Marquezine no Instagram

Bruna Marquezine rebate seguidora que a chamou de obcecada por Kendall Jenner

Bruna Marquezine compartilha vídeo sobre traição e rebate: “A cara nem arde, né?”

“Só que, neste caso, o ‘outro’ é o seu sentimento. Aí eu te pergunto: ‘Onde está a sua empatia, Bruna? Sobre todas as mulheres que já foram traídas e tentaram reconstruir as suas famílias? Onde está a sua empatia, a sua capacidade de se colocar no lugar do outro? Então quer dizer que as pessoas desconhecidas não pode ofender, mas você pode ofender a quem não tem fama e dinheiro? Onde está sua coerência? Esqueceu em Noronha?”, continuou.

Foto: Reprodução

“Eu sempre fui sua fã e sempre defendi que você perdoasse o Neymar. Mas eu não posso aceitar você vir na internet e dizer que a minha cara tem que arder. Tenho idade pra ser sua mãe, menina lacradora. Noronhe-se mais! Seja corna! Seja mãe! Isso não mata, aprende a ser mulher e depois vem falar comigo. s mulheres precisam de empatia. Querida, viva mais vinte anos conhecendo homens como eu conheço. Pede pra sua mãe passar mais hipogloss na sua bunda! Porque é o que vai arder na sua vida de tanto apanhar, até aprender a ser mulher. Se eu te contar o que eu sei o que acontece com esses jogadores de futebol e as gatinhas que eles convidam, a sua cara é que vai arder muito!”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Deixe seu comentário