Youtuber Lucas Rangel irá processar Record TV após usar mesmo nome em reality show: “Não autorizamos”

Segundo o jornal 'O Dia', ele manifestou sua indignação em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 17 maio - 14:11

Lucas Rangel ficou insatisfeito com uma situação com a Record TV. Segundo o jornal ‘O Dia’, o youtuber contou em seu Instagram Stories que irá acionar seus advogados após a emissora divulgar o lançamento de um reality show chamado ‘Ilha dos Famosos’, mesmo nome usado pelo youtuber em seu reality em seu canal no Youtube.

Em seu Instagram, ele contou que a emissora entrou em contato para o direito de uso do nome, que foi negado. “Isso porque até onde sei, tentaram o direito de usar o nome e não autorizamos… Sim, foi conversado, além de eu ter sido convidado”, revelou.

O reality show A Ilha dos Famosos, comandado por Sabrina Sato, vai ao ar no dia 25 de julho na Record e irá substituir o Power Couple Brasil 5, que deve terminar no dia 22 do mesmo mês. As gravações do reality devem começar no dia 1° de junho e aconterão em Paraty, no Rio de Janeiro.

O show vai contar com ex-BBBs e ex-Fazendas e a cobertura do confinamento praiano acontecerá de segunda a sábado, às 22h30. O colunista Flávio Ricco, do portal R7, afirmou que A Ilha dos Famosos terá 40 episódios e a final será ao vivo.

LEIA MAIS:

Morre MC Kevin, após cair do 5º andar de hotel de luxo no Rio de Janeiro

Paulo Gustavo é homenageado no ‘Memorial Inumeráveis’ por Mônica Martelli: ‘Ensinou que amar é ação’


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você