Youtuber fica com rosto paralisado e vai parar no hospital: “Passei o dia chorando”

A influencer de 19 anos deixou os fãs preocupados

Por: João Paulo Soares | 30 maio - 09:34

A youtuber Dainara Pariz, de 19 anos, usou as redes sociais, na quarta-feira (29), para contar que passou por um grande susto. A digital influencer ficou com metade do rosto paralisado e foi parar no hospital.

“Sobre meu estado de saúde: o meu rosto continua paralisado, fiz alguns exames ontem e tudo consta que estou com ‘Paralisia de Bell’ devido à estresse ou choque térmico”, explicou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Após chinesa se dar MUITO mal ao comer polvo vivo, youtubers criam desafio

“Meus pais estão em São Paulo cuidando de mim. Já já volto com os stories e mostro para vocês a situação do meu rosto. Ontem eu passei o dia chorando, mas hoje eu decidi sorrir”

Na última terça-feira (29), Dainara Pariz havia relatado os sintomas em seu perfil no Instagram: ”Galera, há dois dias eu estava me sentindo muito mal, com dores horríveis no corpo, por esse motivo não estava postando tantos stories. Ontem eu estava com muitas dores na metade do corpo e não estava conseguindo sentir o gosto de nada, e essa noite eu não consegui dormir. Hoje eu acordei com metade do meu rosto paralisado, estou no hospital nesse momento”, disse.

Confira:

Deixe seu comentário