Youtuber é detonado ao contar como estuprou sua ex

Everson Zóio se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter

Por: Alefy Soares | 27 julho - 4:31 PM | comentários

Everson Henrique de Oliveira, mais conhecido como Everson Zóio, foi acusado de estuprar a sua ex-namorada ao contar como teve uma relação sexual enquanto ela dormia, ou seja, sem o seu consentimento.

No vídeo – que foi removido do Youtube – Everson conta do dia em que foi para uma fazenda com a sua ex e, enquanto ela dormia, tirou suas calças e teve relações sexuais. Enquanto contava a história, outros três amigos davam risadas ao fundo.

Youtubers morrem após tentativa de gravação em cachoeira

“Nesse dia, eu queria dar umas ‘galadas’ nela, dar umas furadas. Só que daí, ela estava cansada e falou: ‘não vai rolar’. Eu pensei que estava com sangue na x***, e não hora. Coloquei a mão na calcinha e está suave hoje, está tranquilo. E se estivesse menstruada a gente ia pelo caminho de terra”, disse.

“Ela falou que não ia rolar, que estava cansada. Eu falei beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador, mas mesmo assim suave. Ela estava de pijaminha bem fino, fui abaixando, devagarzinho, sem querer acordar ela e consegui tirar”, continuou.

“Coloquei pro lado, foi entrando, mano. Primeiro, eu coloquei só a cabecinha e fiquei amortecendo. O grandão já bateu na porta e ficou lá. Vamos ver se ela acorda ou não. Foi só um teste. Só que eu fui empurrando, empurrando e ela não acordava. Fiquei dando umas cutucadas e ela acordou e falou: o que que é isso? Eu fiquei sem graça e depois resolvi dormir. Era só pra ser uma brincadeirinha, sem ela ver”, finalizou.

Veja um trecho:

O nome do youtuber se tornou um dos mais comentados no Twitter.

Confira:

Até o fechamento desta matéria, Everson não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário