Youtuber conhecida como ‘Amanda da 160’ falece após acidente com moto de 600 cilindradas

Ela pilotava uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas

Por: Laís Mylla | 08 novembro - 12:44

A youtuber Amanda Andrade Maturana, conhecida como ‘Amanda da 160’, de 22 anos, faleceu após um acidente de moto no bairro Igapó, na zona sul de Londrina, no Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem estaria em alta velocidade e despistando uma viatura durante uma perseguição e infelizmente caiu de um barranco enquanto pilotava. Testemunhas ainda afirmaram que ela bateu em um veículo antes de perder o controle.

Informações do ‘Uol’ afirmaram que a polícia havia sido acionada por volta das 23 horas, devido a um racha de veículos na Avenida Expedicionários e os condutores fugiram ao avistar os agentes: “Houve o acompanhamento pela Avenida Waldemar Springer até certo ponto, quando ela acabou despistando a viatura. Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente com uma motociclista. Constatou-se que era a mesma pessoa que fugiu”, disse a PM ao jornal.

Ver essa foto no Instagram

😙

Uma publicação compartilhada por AMANDA da 160 (@arthija) em

Há uma semana, Amanda chegou a gravar um vídeo para seu canal do Youtube com a nova moto, uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas. A influenciadora chegou a comentar que tinha um veículo diferente antes de adquirir a nova aquisição, que era responsável pelo seu apelido: “Eu tinha uma 160 cilindradas e é muito diferente dessa aqui. Estou muito feliz com essa moto. Foram 40 e poucos dias esperando e finalmente saiu”. Assista o vídeo completo:

 

LEIA TAMBÉM:

Cantora Vanusa falece aos 73 anos por insuficiência respiratória

Felipe Titto testa positivo para Covid-19: “Achei que fosse morrer de verdade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você