Youtuber britânica faz vídeo detonando sexualização de Melody aos 11 anos: “Não é normal”

A youtuber mostrou o quão assustada ficou com as fotos de Melody

Por: Alefy Soares | 08 janeiro - 19:08

Nos últimos meses, Melody voltou oficialmente à ativa, após se afastar das redes sociais, mas cada foto publicada foi um choque diferente. Com apenas 11 anos, a cantora chama a atenção por aparecer de forma sexualizada no Instagram e o caso tomou tamanha proporção que uma famosa youtuber britânica divulgou um vídeo comentando o caso.

Glare, de 25 anos, dona do canal “Ready To Glare”, que conta com mais de 133 mil inscritos, divulgou um vídeo em que mostra as fotos de Melody e se mostra chocada com as fotos que a brasileira divulga nas redes sociais com apenas 11 anos: “O que mais me assusta nas fotos dela é que ela tem apenas um aninho acima dos 10. Ela é uma criança”, diz Glare.

Aos 11 anos, MC Melody publica foto e recebe comentários pedófilos

Imagem: YouTube

Em outro momento, a youtuber fala sobre os pais de Melody: “Eu não acho que ela posta fotos desse jeito porque ela quer. Uma menina de 11 anos não pensaria em postar a foto da própria bunda para ganhar curtidas… Eu não posso falar com certeza, mas eu realmente acho que os pais dela tem alguma coisa com esse comportamento, ainda mais porque eles gerenciam a carreira dela [Melody], então eles estão envolvidos”, continuou.

A britânica começa a mostrar fotos que geraram polêmica no Instagram da cantora: “Quando eu olho as fotos dela, não vejo uma mulher sexy, eu penso que isso é errado porque ela é uma criança, mas as pessoas podem pensar assim porque ela está projetando uma imagem sexual”.

Imagem: YouTube

“Eu não consigo pensar que alguma pessoa pode achar isso normal. Que tipo de mentalidade é essa? Ela é uma criança que usa roupas apertadas e mostra parte do sutiã, sempre com uma expressão que passa a ideia que ela quer seduzir”, concluiu.

Assista ao vídeo completo: 

Até o fechamento desta matéria, Melody e seus representantes não se pronunciaram sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você