Yasmin Brunet se irrita com eliminação de Gabriel Medina das Olimpíadas: “Roubado”

A modelo recorreu aos fãs para questionar a eliminação

Por: Maria Luise Brey | 27 julho - 10:55

Yasmin Brunet abriu uma live, na noite desta segunda-feira (26), para transmitir a disputa que seu marido, Gabriel Medina, estava concorrendo nas Olimpíadas de Tóquio, e acabou expondo sua insatisfação pela derrota do marido.

“Gabriel foi absurdamente roubado”, acusou ela, que recebeu o apoio dos internautas que a estavam assistindo. “O COB [Comitê Olímpico do Brasil], a CBSURF [Confederação Brasileira de Surf], essa galera está lá para representar os brasileiros, pra defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não. Vão fazer alguma coisa? Não, não vão fazer nada”,  completou.

“Quero pedir pra vocês irem lá no Instagram do COB, da CBSURF, do Time Brasil, esses negócios, por que vão deixar um atletas deles ser completamente roubado. Por quê? É assim que eles defendem os atletas? Eu acho que agora vocês vão começar a  entender o que eu estava falando desde o início. Por favor, se puderem vão lá no Instagram deles só pra questionar por que eles não representam os atletas que levam para as Olimpíadas”, completou a modelo.

Bruna Marquezine e Rafa Kalimann passearam juntas de iate no Rio de Janeiro, neste sábado (24). As duas registraram o momento de diversão com os amigos em suas redes sociais.

LEIA MAIS:

Camilla de Lucas revelou ao seguidores que ainda não desfez a mala do BBB21: “Tem muita coisa”

Marcela McGowan lança livro sobre sexualidade e faz sucesso: “Um marco de liberdade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você