Yasmin Brunet revela detalhes sobre sua personalidade e surpreende: “Eu fico p*ta”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 02 julho - 13:51

A esposa do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet, abriu sua caixa de perguntas do Instagram Stories na manhã desta sexta feira (2) para interagir com seus mais de 2,5 milhões de seguidores e surpreendeu ao revelar detalhes de sua personalidade.

Na ocasião, a loira fez questão de esclarecer que não é uma pessoa tão calma quanto parece: “[…] Não sou uma pessoa completamente zen, muito pelo contrário. Eu tenho ansiedade, eu sou estressada, eu fico p*ta muitas vezes… É assim, é normal o ser humano. Não sou zen. Inclusive eu vim em busca desse mundo espiritual e essas coisas da natureza porque eu senti que precisava. Porque eu era uma pessoa extremamente estressada e ansiosa”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a influenciadora justificou o motivo por querer ser sincera com os internautas sobre o assunto: “Não sei por que passo essa impressão. Inclusive eu me irrito muito, falo muito palavrão. Sinto as coisas muito intensamente […] As emoções são intensas. Não sei por que eu passo essa impressão, mas não quero que vocês fiquem achando, porque odeio esse treco de positividade tóxica. ‘Zen, tudo é lindo!’ Não sou assim”, finalizou.

Recentemente, Yasmin Brunet, esposa do surfista Gabriel Medina, comentou em seu Instagram Stories o motivo por ‘aguentar tantas calúnias’, considerando seu relacionamento conturbado com a mãe do atleta. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Pabllo Vittar anuncia reality com Luísa Sonza: “Ninguém nos segura!”

Juliette revela que pediu conselhos amorosos para Anitta sobre affairs famosos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você