Yasmin Brunet relembra início de relacionamento com Gabriel Medina e faz revelação inusitada: “Desacreditada”

A influenciadora comentou sobre o assunto em entrevista a 'Vogue'

Por: Laís Silva | 24 agosto - 14:25

Em entrevista à revista Vogue, a esposa do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet, relembrou o início do relacionamento do casal e a decisão de oficializarem a união no casamento.

Na ocasião, ela revelou que inicialmente não acreditou nas promessas do atleta: “Não falamos sobre casamento, mas ele disse que sempre quis casar… Eu estava totalmente desacreditada no amor então nem ouvi muito porque achei que era ‘papinho’ (risos). Mas hoje estamos casados e muito felizes. Fico muito agradecida por ter um companheiro tão incrível ao meu lado”, contou.

Em seguida, a influenciadora ainda deu detalhes sobre a cerimônia intimista que os dois realizaram: “Já queríamos nos casar. Primeiro íamos nos casar no México, mas não estava sentindo que era o local ideal. Quando chegamos no Havaí sabíamos que seria lá. Tudo conspirou. Era o momento certo, só nós dois, uma coisa muito especial que só nós dividimos. Muito íntimo. Foi lindo de verdade”, disse.

Recentemente, a skatista Letícia Bufoni deu o que falar, após comentar uma publicação que alfinetava o casal formado por Medina e Yasmin Brunet, relembrando o caso onde Yasmin foi barrada pelo Comitê Olímpico de acompanhar o marido nas Olimpíadas de Tóquio. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Juliette faz desabafo na web e motivo comove internautas: “Vocês tem noção do que significa?”

Ex-noiva de Whindersson Nunes exibe clique com irmã do humorista e intriga web: “Momentos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você