Yasmin Brunet reflete sobre relacionamentos familiares tóxicos, após conflitos com a sogra: “Tem pessoas boas e ruins no mundo”

Por: Maria Luise Brey | 29/11/21 - 11:20

Yasmin Brunet falou sobre relacionamentos familiares tóxicos com seus seguidores, neste sábado (27). A modelo, que tem um relacionamento conturbado e polêmica com a sogra, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, desabafou que nem sempre os pais são pessoas boas para os filhos.

Um internauta pediu para a modelo falar sobre os relacionamentos familiares que não são construtivos, e ela respondeu: “Eu acho que, principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos”.

“Infelizmente, muita gente ainda tem a mentalidade de ‘mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô’. E, nisso, perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam. Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo”, finalizou.

Story Yasmin Brunet

Fonte: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Gabi Prado confirmou que os ex-BBBs Arthur Picoli e Viih Tube ficaram durante a viagem para a Bahia. Ela contou sobre o romance durante o seu podcast.

LEIA MAIS:

Mariana Polastreli, namorada do cantor Eduardo Costa, desabafa sobre escolhas amorosas após divórcio: “Amar quem nosso coração escolheu”

Poliana Rocha abre o jogo sobre crise no relacionamento com Leonardo: “Fase muito difícil do meu casamento”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!