Yasmin Brunet manda indireta para sogra, Simone Medina, e choca web: “Falar até papagaio fala”

A modelo ainda postou outros trechos falando sobre caráter e religião

Por: Maria Luise Brey | 11 maio - 10:25

A briga entre a família Medina ainda continua reverberando na internet. Dessa vez, Yasmin Brunet postou em seus stories do Instagram algumas mensagens que os internautas julgaram ser uma indireta para a sogra, Simone Medina. 

“Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você”, postou Yasmin. “Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”, postou em outro story.

A modelo também falou sobre religião, tema que sua sogra aborda muito em suas redes sociais: “Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala”.

  • 1/3 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/3 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 3/3 Fonte: Reprodução/ Instagram

Simone Medina, mãe do surfista profissional Gabriel Medina, parece manter uma relação difícil com os filhos. Segundo revelou a coluna de Leo Dias neste domingo (9) de dia das mães, há relatos de que ela não mantém uma boa relação com funcionários do Instituto Gabriel Medina em Maresias, e quis cortar relações com Gabriel e Felipe, seu outro filho, após ter a mesada de R$ 200 mil cortada.

LEIA MAIS:

Yasmin Brunet publica foto de aliança de casamento com Gabriel Medina e encanta fãs

Yasmin Brunet exibe corpão perfeito e fãs elogiam: “Sereia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você