Yasmin Brunet fala sobre mensagens de ódio e dispara: “Me dão mais vontade de falar o que penso”

A modelo desabafou sobre o que pensa das mensagens que recebe

Por: Maria Luise Brey | 17 novembro - 12:28

Yasmin Brunet desabafou nas redes sociais sobre as mensagens de ódio que recebe, nesta terça-feira (16). A modelo desejou que essas pessoas sejam felizes em suas vidas, para que não mandem mais mensagens negativas para outras pessoas.

“Ai, gente, quanto ódio no coração. Desejo muito que vocês não sintam mais isso. Sei que para estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que você não conhece, você deve estar muito machucado. Não sei o que aconteceu com você, mas espero que um dia você seja tão feliz que não veja a necessidade de mandar esse tipo de mensagem para ninguém”, começou Yasmin.

“Vocês me dão mais vontade de falar o que penso, porque quem sabe um dia vocês consigam aceitar a opinião dos outros sem destilar ódio. Obrigada por me darem motivo para continuar”, finalizou a modelo.

Anitta revelou nas redes sociais que homenageará a cantora Marília Mendonça durante o Grammy Latino. A cantora falou sobre o assunto na noite desta segunda-feira (15), e explicou que sua ideia inicial é que tivesse um musical dedicado para a goiana, mas que isso não será possível por estar tão próximo do evento.

LEIA MAIS:

Rodolffo revela conversa com ex-participantes do BBB21 sobre suas fotos íntimas: “Vazou”

Vitão abre o jogo sobre relacionamento com Whindersson Nunes após polêmicas: “Ninguém gosta”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você