Yasmin Brunet dá conselho inusitado sobre ‘pessoas falsas’ e viraliza na web: “Já falei e repito”

A modelo comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 26 novembro - 17:04

A esposa do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet, aconselhou uma internauta que questionou se deveria se afastar de pessoas falsas. Nesta sexta feira (26), a modelo que se desentendeu recentemente com a sogra, afirmou que se afastar é a melhor opção.

“Óbvio! Gente, se tem alguém fazendo mal (independente de quem seja) e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito, não vale a pena colocar sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal, se preserve”, escreveu ela em seu Instagram Stories.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após se espalharem rumores de uma suposta conversa da mãe de Gabriel Medina afirmando ao surfista que tinha um vídeo íntimo de sua esposa, Yasmin Brunet e afirmando que a mãe da modelo teria tido relações homossexuais, Brunet se pronunciou nas redes sociais e esclareceu os boatos.

Na ocasião, Yasmin garantiu que o vídeo não existe. Além disso, a loira afirmou que ainda que os rumores fossem verdadeiros, mulheres não deveriam ser discriminadas por suas orientações sexuais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viih Tube chora ao desabafar nas redes sociais e motivo preocupa fãs: “Não estou legal”

Sílvio Santos fica ‘preso’ fora do país e filhas do apresentador relatam apuros: “Não sabia o que fazer”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você