Yasmin Brunet apoia concunhada, processada por Simone Medina: “Tudo vai ficar bem”

Mãe dos Medina afirma que declarações publicadas no Instagram de Bruna Bordini Medina são infundadas e caluniosas

Por: Karen Ramos | 11 junho - 15:15

Nesta quinta-feira (10), Yasmin Brunet enviou um comentário de apoio para Bruna Medina, esposa de Felipe Medina, que está no hospital com sua filha de 1 ano de idade. Bruna está sendo processada pela sogra, Simone Medina, que afirma que as declarações publicadas no Instagram da influenciadora são infundadas e caluniosas.

Após a repercussão do processo, Bruna compartilhou a sua situação em seu Instagram. “Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito”, escreveu. Nos comentários da publicação, Yasmin Brunet demonstrou apoio: “Amém. Tudo vai ficar bem”. Gabriel Medina também apoiou o irmão em sua publicação com diversos emojis de coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão das mensagens de Simone Medina sobre Bruna, esposa de Felipe Medina, a coluna de Leo Dias teve acesso a outras mensagens inéditas, fora dos autos do processo.

Entre as falas, a empresária soltou: “Você sempre precisou de mim. Ai arrumou essa endemoniada dessa pomba gira. Você avisa a ela para ficar bem quietinha e não aparecer na minha casa”. “Porca não tem vergonha na cara e fica fazendo post de famosa. Uma Zé Ninguém que acha que é o máximo”, escreveu.

LEIA MAIS:

Após especulações, Rezende revela qual seu relacionamento com Hariany: “A gente tem algo”

Ex-BBB Camilla de Lucas revela que Juliette não está em grupo de ex-BBBs: “Nem se quiser”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você