Yasmin Brunet aconselha internautas sobre críticas: “Sempre me incomodou muito”

A modelo também falou sobre como lida com a situação

Por: Maria Luise Brey | 25 outubro - 12:23

Yasmin Brunet desabafou sobre seu posicionamento diante das críticas de internautas, através de uma publicação, nesta segunda-feira (25). Atualmente a modelo está vivendo uma briga polêmica com a sua sogra, Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina.

“Sempre me incomodou muito para ser sincera. Hoje em dia, graças a pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado, consigo lidar muito melhor com isso. É muito importante ter pessoas que te apoiam e estão com você, independentemente do que aconteça. Ter esse apoio muda muita coisa”, afirmou ela.

“Tantos! Nunca duvide de você mesma! Não duvide da sua realidade. Se afaste de pessoas tóxicas que te fazem mal, porque nada vale a pena tirar sua saúde mental. Não acredite em palavras e sim nas ações das pessoas. Já passei por uma coisa que me fez duvidar da minha própria realidade. Se não tivesse minha amiga comigo, vendo tudo o que estava acontecendo, eu não sei o que teria acontecido. Gas lighting é uma coisa torturante. Por isso digo que aprendi na marra. Não duvide de você nunca! E vá para longe de qualquer pessoa tóxica”, finalizou a modelo.

  • 1/2 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Fonte: Reprodução/ Instagram

A empresária e influenciadora Bruna Santana, que é irmã do cantor Luan Santana, ficou noiva do jogador do Palmeiras Raphael Veiga. A empresária postou uma foto da aliança em suas redes sociais, neste sábado (23).

LEIA MAIS:

Duda Reis abre o jogo sobre tratamento psiquiátrico: “É necessária uma interferência química e médica”

Irmã de João Guilherme abre o jogo sobre relacionamento de Jade Picon com a família: “Essa menina nem conversa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você