Yasmin Brunet abre o jogo sobre briga de Gabriel Medina e descaso: “Que as regras se apliquem a todos”

A modelo comentou sobre as restrições que a impedem de acompanhar o marido nas Olimpíadas no Japão

Por: Maria Luise Brey | 08 julho - 13:10

Yasmin Brunet apareceu no Instagram para explicar sobre a briga de seu marido, o surfista Gabriel Medina, com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Ela diz que o pedido de levá-la para as Olimpíadas no Japão é o direito de todos os atletas: 

“Em nenhum momento ele pediu tratamento diferenciado, muito pelo contrário. Ele não está querendo ser tratado diferente dos outros, ele está querendo ser tratado como os outros estão sendo tratados, que as regras se apliquem a todos”, ela contou. Ela contou que antes da pandemia poderia ir acompanhar o marido: “Os surfistas têm direito de levar uma pessoa para as Olimpíadas. Antigamente eles podiam levar duas, mas agora, por causa da pandemia — claro, super compreensível, super correto — só se pode levar uma pessoa. Só que eles podem escolher essa pessoa. Inclusive tem uma pessoa levando marido e tem uma pessoa levando um amigo”.

A modelo ainda comentou que é descaso da COB não permitir que ela vá: “No momento em que ele subir no pódio, vai estar todo mundo ali atrás dele recebendo pelo Brasil, o Brasil ganhou. Esse tipo de patriotismo seletivo não faz sentido para mim”.

Camilla de Lucas surpreendeu os seguidores ao contar que sua mãe é mais fã de sua amiga Juliette do que dela. A influenciadora falou no Twitter, nesta quarta-feira (7), que a mãe comprou um cacto para representar a campeã do BBB21.

LEIA MAIS:

Bianca Andrade fala sobre vazamento da gravidez: “Não conseguia mais confiar em ninguém”

Rafa Kalimann faz homenagem em apoio a Luísa Sonza: “Merece muito sucesso, muito carinho e respeito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você