Xuxa tem audiência marcada após registrar queixa-crime e motivo surpreende web

A apresentadora fez a ocorrência contra o vereador Anderson Campos

Por: Laís Silva | 23 agosto - 17:26

Após registrar uma queixa-crime contra o vereador Anderson Campos (Republicanos), Xuxa teve sua audiência contra o político marcada para o dia 9 de dezembro. Na época, a apresentadora justificou que havia sido chamada de “assediadora de menores”.

Em nota, a artista já se pronunciou anteriormente ao ‘UOL’ sobre os discursos de ódio: “A liberdade de expressão não pode ser confundida com o direito de propagar o ódio e praticar crimes, por meio da disseminação de acusações graves e inverídicas contra as pessoas. O objetivo dessa ação é coibir o discurso de ódio e possibilitar a defesa de quem foi atacada e que, não fosse pelo Judiciário, ficaria impossibilitada de se proteger contra esse tipo de ataque hostil”, disse.

Recentemente, a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, aproveitou para comentar sobre sua carreira, especialmente na época da década de 80.

Ao comentar sobre sua trajetória, a loira relembrou um climão com o cantor Roberto Carlos, com o qual iria se apresentar na televisão, mas acabou tendo um conflito devido a roupa que estava usando. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin alfineta MC VK após nova queixa crime em caso da morte do cantor: “Anjinho”

Duda Reis abre o jogo sobre saúde mental e preocupa fãs: “É bem forte e se pontencializou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você