Xuxa rebate seguidora que chamou bicho de estimação de ‘cachorro’: “Era o meu filho”

A apresentadora não gostou de ver um fã chamando seu bicho de estimação de "cachorro"

Por: Alefy Soares | 20 março - 16:29

Xuxa Meneghel dividiu opiniões nas redes sociais ao rebateu uma seguidora que chamou o seu bicho de estimação, Dudu, que morreu recentemente, de ‘cachorro’. Segundo a apresentadora, ele era como um filho.

A fã escreveu um comentário tentando confortar a celebridade: “Leia o texto ALMA DE CACHORRO que postei dias atrás, ele é muito confortante em momentos como esse… fica bem, tá?”. Em seguida, Xuxa rebateu: “”Ele não era cachorro… Era meu filho. Cachorro eu tenho sete aqui. Mas obrigada pela força”.

Xuxa diz que apresentou camisinha a Sasha e comenta sobre nudes

Veja: 

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, os fãs acharam a resposta agressiva: “Ela só quis te deixar bem. Achei a resposta desnecessária”, comentou um fã. “Que agressiva!”, apontou outra. “Sabemos que está passando por um momento difícil”, escreveu uma terceira.

Recentemente, aproveitando um curto descanso, Xuxa Meneghel divulgou uma foto em que mostra apenas seus pés em uma piscina, mas parece que seus seguidores não gostaram muito do que viram.

Na legenda, ela escreveu: “Tenho q trabalhar, mas o sol ta do jeitinho q eu gosto… Que pena!Contando as horas pra minhas férias. Doutora Karla vai ter um trabalhão depois desse verão”.

O campo de comentários se tornou uma verdadeira guerra entre os seguidores que se assustaram com os pés da apresentadora e os que acharam isso rude: “Que pé é esse… meu Deus!!! Levei um susto”, escreveu uma fã. “levou um susto porque se olhou no espelho, né? O importante é a Xuxa gostar de si mesma”, defendeu outra.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sempre achei que a Xuxa tinha pés de princesa… Errei”, provocou outro. “Porque não comenta isso para quem se importa?”, defendeu outra seguidora da rainha dos baixinhos.

Até o fechamento desta matéria, a celebridade não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário