Xuxa rebate jornalista que criticou Sasha e Bruna Marquezine

A apresentadora falou sobre a sobrancelha de Felipeh Campos, sem saber que ele está em tratamento de câncer

Por: Redação Metropolitana | 18 setembro - 4:49 PM | comentários

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine usaram suas redes sociais para expressarem suas opiniões políticas contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Porém, as duas foram alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Um dos comentários foi feito pelo jornalista da “A Tarde é Sua”, Felipeh Campos. “Agora chegou a PhD em política, Sasha Meneghel, e a nossa socióloga maior, Bruna Marquezine, as duas discutindo política no Brasil. Uma desfila pela Europa e a outra mora em Nova York”, afirmou ele.

“Discutir política no Brasil não morando no Brasil e nem aí para o que está acontecendo no Brasil? Ah, me poupe, é demais. Querer aparecer até em cima disso?”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa conta que se irritou ao receber proposta polêmica de Michael Jackson em sua mansão

Xuxa rebateu o comentário defendendo Sasha e Marquezine:  “Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara mesmo que quer aparecer?”.

Porém, Felipeh ainda respondeu a rainha dos baixinhos. “Não gosto de indireta. Quem falou da Bruna Marquezine e da Sasha fui eu, diante das opiniões que elas deram, e o cara de sobrancelha esquisita tá passando por um tratamento oncológico, por isso que caiu, viu Xuxa?”, disse.

“Esquisita está a sua carreira, viu? Esquisita foi a forma como você desenhou sua brilhante carreira. Estou sem sobrancelha, Xuxa, porque estou passando por quimioterapia. Caiu, viu, meu amor? Caiu. E só falei sobre a opinião da sua filha, não te retaliei fisicamente nem retaliei sua filha”, continuou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Após ensaio fotográfico, Sasha Meneghel ganha elogios de Xuxa: “Como é perfeita”

“Quantas pessoas estão passando pelo mesmo problema? A Xuxa acabou de acabar com todos os pacientes de câncer, acabou ainda mais a autoestima de quem tá passando por esse tipo de problema. Isso não se faz, Xuxa. Eu simplesmente disse e retratei aquilo que eu achava sobre a opinião delas. E você, de uma forma tão baixa… Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela fará. As pessoas também são assim.”, finalizou ele.

Deixe seu comentário